Rugas de Sorrisos

Pelo hoje deles, que será o nosso amanhã.

Sorrisos a Meias

Hoje, é deles que vos quero falar. São o Guerra e o Silva, aqui com a Dulce, uma menina maravilhosa que temos o privilégio de acompanhar. ❤

Antes de darmos o salto para o novo ano que aí vem, é com esta foto que vos desejo, em nome de todos os que represento nesta ca(u)sa, uma excelente despedida de 2023. Hoje, é deles que vos quero falar. São o Guerra e o Silva, aqui com a Dulce, uma menina maravilhosa que temos o privilégio de acompanhar. A imagem conta uma história. É na festa do nosso nono aniversário, em julho. Quando os convido, digo-lhes sempre que é para passarem um momento diferente, mas acabam sempre por manter a farda e acrescentar, ainda, a nossa camisola. Pela Lei e pela Grei é o lema da casa que representam. E fazem-no tão bem. São o exemplo, a inspiração, o conhecimento e a humildade. O carácter, personalidade e lealdade. Este ano foram, mais uma vez, um dos pilares desta casa. Quando digo que aqui o coração é o melhor currículo, o deles é a referência. Obrigada a estes dois grandes senhores, por estarem atentos e abrirem caminho à velocidade que nós conseguimos acompanhar. Obrigada à GNR pela oportunidade que nos dá de ser e fazer mais e melhor. Para 2024 o meu maior desejo é continuar a seguir-vos por esses caminhos fora. Porque as casas são diferentes, mas a causa e o objetivo são o mesmo: um mundo melhor, que começa sempre, individualmente, na casa de cada um. Obrigada por serem a emoção e a razão nas doses certas e me ajudarem a crescer. Por, e para, eles.Um 2024 com saúde, empatia, respeito e liberdade. Que o amor consiga salvar-nos e segurar-nos sempre.

Aqui faz magia, e essa, não há palavras suficientes que a descrevam, sente-se e multiplica-se.  O envelhecimento mais digno e feliz somos todos.

Helena Saraiva